sexta-feira, 2 de janeiro de 2026

SUSPEITO DE ESTELIONATO CONTRA IDOSO É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA EM ALTAMIRA

Crime teria causado prejuízo de cerca de R$ 6 mil; acusado foi localizado no Parque Santa Cruz.

Uma ação conjunta entre a A.I.A, o 4º CIME e o NAI da Polícia Civil do Pará (PC/PA) resultou na prisão de um suspeito de estelionato na noite desta terça-feira (30), no município de Altamira, no sudoeste do Pará.

De acordo com informações das forças de segurança, a operação teve início após a equipe tomar conhecimento de um crime praticado contra um idoso de 64 anos, que teria sofrido um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 6 mil. A partir da denúncia, foram realizadas diversas diligências pela cidade com o objetivo de localizar o autor do crime.

O suspeito foi identificado como Diogo Gomes da Silva, indivíduo já conhecido nos meios policiais por envolvimento em crimes de estelionato, furto e receptação. Por volta das 23h, a equipe da A.I.A conseguiu localizar o acusado nas dependências do Parque Santa Cruz.

Diante da situação, foi solicitado apoio do Tático 01, e a guarnição realizou a abordagem. Durante conversa com os policiais, o suspeito teria confirmado as acusações.

Após a abordagem e confirmação dos fatos, Diogo Gomes da Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia (Depol) de Altamira, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário