quarta-feira, 9 de novembro de 2022

URUARÁ: HOMEM É MORTO A GOLPES DE CANIVETE E DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS

Vítima: Foto do RG

Um homem foi assassinado a golpes de arma branca do tipo canivete na cidade de Uruará (PA), crime ocorrido por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira, 09, próximo ao Mercado Municipal. A vítima identificada como sendo o nacional, Jairo Gomes Guimarães, de 35 anos, foi atingido por três golpes de objeto perfurante na região do tórax. O mesmo apareceu ferido ao mercado municipal, onde acabou evoluindo a óbito. Um homem foi assassinado a golpes de arma branca do tipo canivete na cidade de Uruará (PA), crime ocorrido por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira, 09, próximo ao Mercado Municipal. A vítima identificada como sendo o nacional, Jairo Gomes Guimarães, de 35 anos, foi atingido por três golpes de objeto perfurante na região do tórax. O mesmo apareceu ferido ao mercado municipal, onde acabou evoluindo a óbito.

O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida no momento da chegada do socorro..

A Polícia Militar esteve no local e procedeu com a preservação do perímetro, comunicando o crime a Polícia Civil para ser dado o encaminhamento dos procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que viram a vítima e outros dois homens em luta corporal, logo em seguida a vítima caiu nas dependências do mercado. E os dois homens fugiram da cena do crime.

Diante das informações os policiais passaram a fazer buscas pelos suspeitos e pouco tempo depois os dois indivíduos, vulgo Índio e vulgo Bactéria, foram localizados em via pública. Os mesmos foram abordados e próximos a eles foi encontrado um canivete, possivelmente utilizado para cometer o assassinato. Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos que em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O trabalho policial foi realizado por policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar, sargento Campinas, cabo Pereira, soldado Assunção e soldado Raiol.

Sobre a vítima

Segundo apurou o Gazeta Real, o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Municipal, mas até o fechamento desta matéria nenhum parente de Jairo havia comparecido. Os familiares do mesmo seriam residentes da cidade de Manaus (AM).

Fonte: Gazeta Real Uruará - www.gazetareal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário