quinta-feira, 13 de outubro de 2022

CAMINHONEIRO MORRE ESMAGADO POR MADEIRA APÓS GRAVE ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA

Vítima teria perdido controle do veículo ao passar por ponte

Hudson Moreira de Sousa, de 36 anos, morreu após ser esmagado durante um grave acidente em uma ponte sobre o rio Curuaúna na Rodovia Transamazônica entre os municípios de Placas e Rurópolis, no sudoeste do Pará, na noite de terça-feira (11). Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e foi até o local constatando o acidente.

Segundo informações da polícia, a vítima, que é caminhoneiro, foi encontrada presa entre as ferragens com um pedaço de madeira pressionando o tórax. Ainda de acordo com a polícia, Hudson estaria em alta velocidade e teria perdido o controle do caminhão, caindo da ponte.

O veículo de grande porte ficou parcialmente caído dentro do rio. Após algumas horas e com a ajuda de populares, os policiais conseguiram retirar o corpo de dentro do caminhão. A vítima foi encaminhada por um carro de funerária até a cidade de Placas para que os exames de necropsia pudessem ser realizados. A vítima era natural de Vitória no Espírito Santo e estaria na região trabalhando como caminhoneiro. Segundo a polícia, o corpo de Hudson deve ser translado para a cidade natal. 

Com informações de Confirmanotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário