Cerca de oito criminosos
participaram da ação; encomendas dos Correios e pertences pessoais do motorista
foram levados.
Por
volta das 18h26 desta quinta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar da 17ª
CIPM, em Rurópolis, no sudoeste do Pará, recebeu uma denúncia por meio do
telefone funcional informando que havia um caminhão abandonado no Travessão
151, com suspeita de ser produto de roubo.
De imediato, duas viaturas foram deslocadas até o local
para averiguação. Ao chegarem, os policiais constataram que o veículo havia
sido roubado por volta das 15h30 no km 190 da BR-163, nas proximidades da
comunidade de Piçarreira.
A vítima informou que a ação foi praticada por cerca de
oito indivíduos armados, distribuídos em dois veículos, sendo um VW Polo branco
e outro automóvel branco, possivelmente um Chevrolet Onix ou VW Gol.
Os criminosos retiraram diversas encomendas dos Correios
e também levaram pertences pessoais do motorista. De acordo com o relato, os
assaltantes subtraíram apenas os volumes que conseguiram transportar nos
veículos utilizados na fuga.
Após a recuperação do caminhão, a Polícia Militar adotou
as medidas cabíveis e realizou diligências na região com o objetivo de
localizar e prender os envolvidos no crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário