No primeiro atendimento, a equipe médica não descartou a hipótese de violência sexual. Entretanto, somente o laudo da perícia poderá confirmar se houve ou não qualquer tipo de crime.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, durante o depoimento à polícia, familiares apresentaram outras possibilidades que também estão sendo consideradas. Eles relataram que a menina poderia ter sido picada por algum animal peçonhento, como escorpião ou lacraia, já avistado anteriormente na residência.
A família afirmou ainda que a criança havia ido dormir e foi encontrada sem sinais vitais. Exames deverão indicar se a morte pode estar relacionada a um mal súbito. Durante a avaliação inicial, não foram identificados hematomas ou marcas aparentes de agressão no corpo da vítima.
Uma equipe da Polícia Científica foi enviada de Altamira para realizar perícia no local onde a menina foi encontrada. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.
A delegacia de Vitória do Xingu registrou grande movimentação ao longo da noite, e houve reforço na segurança devido ao elevado número de pessoas que procuraram informações sobre o caso.
Com informações da TV Vale do Xingu

Nenhum comentário:
Postar um comentário