Na madrugada desta quarta-feira (16), a Polícia Civil do Pará, em uma ação conjunta com a Policia Militar, prendeu um homem por tentativa de estupro. Agentes da Delegacia de Senador José Porfírio efetuaram a prisão do sujeito no hospital do município.
Segundo o relato da vítima, o assédio começou na tarde da última terça-feira (15), quando o suspeito tocou em seu cabelo e alegou que a confundiu com a sua esposa, que estava na mesma enfermaria que a vítima. Durante a noite, ele tocou em sua perna e seu braço.
O assédio intensificou na madrugada, quando o indivíduo tocou novamente no corpo da vítima. Posteriormente, a vítima acordou com o homem debruçado sobre ela, levantando sua roupa. Após conseguir empurrar o suspeito, ela informou o vigia do hospital sobre o ocorrido, que retirou o sujeito do quarto.
Momentos depois, ele retornou ao local pedindo para a vítima não denunciá-lo. Ele foi encontrado em via pública e preso pelas Polícias Civil e Militar por tentativa de estupro. Os agentes o conduziram à delegacia para os procedimentos de praxe e ele está à disposição da Justiça.
Fonte: PC/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário