sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

FUNCIONÁRIO DE LAVA-JATO É MORTO A TIROS NA ÁREA RURAL DE ANAPU

A Polícia abriu inquérito para investigar a morte.

O crime bárbaro aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (08). A vítima Gilson de Jesus dos Santos, de 19 anos, foi encontrado em uma vala, na área rural de Anapu, no sudoeste do Pará. A cena assustou os moradores que encontraram o corpo.

A polícia foi acionada por populares que ligaram para o número de emergência da PM, informando que um jovem havia sido morto na Localidade Mata Preta, no Ramal da Água Preta, que fica a 42 km da cidade.

Após a PM confirmar o fato, a Polícia Civil foi acionada para que o levantamento do local do crime pudesse ser feito. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML.

A polícia abriu um inquérito para investigar o homicídio. Gilson de Jesus era funcionário de um lava-jato que ficava no centro de Anapu, e ainda não há informações sobre o que o rapaz estaria fazendo na localidade onde o crime aconteceu.

Último homicídio registrado em Anapu aconteceu no dia 15 de novembro, na frente de um bar, na BR-230. A vítima identificada como Georgam Sousa Pereira foi morta a tiros. O corpo foi encontrado por volta das 04h30 da madrugada, na rodovia, e ao lado do corpo várias cápsulas. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Pará, em Anapu foram registrados 21 homicídios de janeiro a setembro. A morte do jovem está sendo investigada, informações que possam ajudar a polícia a identificar os responsáveis podem ser encaminhadas para o número 181, e não há a necessidade de se identificar.

Fonte: Confirmanotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário