segunda-feira, 31 de outubro de 2022

VÍTIMA FOI COBRAR DÍVIDA E ACABOU SENDO ENFORCADO EM BRASIL NOVO

O suspeito não teria gostado de ser cobrado e os dois teriam discutido.

Foto:Divulgação/PC-Brasil Novo
Um homem que teria agredido e enforcado uma pessoa foi preso na última sexta-feira, 28, em Brasil Novo, no sudoeste paraense, após a vítima cobrar um serviço que estaria com o pagamento atrasado.

De acordo com as informações da polícia, o homem que não foi divulgado a identidade, teria se desentendido com a vítima que foi cobrar um serviço de marcenaria que havia prestado para o agressor há dois anos, e que estaria atrasado o pagamento. O suspeito não teria gostado de ser cobrado e os dois teriam discutido. Em um determinado momento, o homem então teria enforcado a vítima.

Após a vítima ter acionado a guarnição de Polícia e com as características e o endereço do acusado, os policiais foram até a casa do suspeito, que ao chegarem no local teriam tido dificuldade em prender o homem que estaria bastante alterado e resistindo a prisão. Depois de ser imobilizado, os policiais conseguiram contê-lo. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e deve responder por lesão corporal e resistência à prisão.

Com informações de A Voz do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário