quinta-feira, 1 de setembro de 2022

DUAS TENTAIVAS DE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADAS EM BRASIL NOVO NESTA QUARTA-FEIRA

Duas tentativas de homicídios foram registradas no município de Brasil Novo nesta quarta-feira (31), segundo informou a Polícia Civil.

Duas tentativas de homicídios foram registradas no município de Brasil Novo nesta quarta-feira (31), segundo informou a Polícia Civil.

No primeiro caso, após um desentendimento um homem acabou esfaqueou uma mulher identificas como Maria Francilene Oliveira da Silva, de 49 anos, foi atingida por uma faca na altura do tórax. A polícia tomou conhecimento do caso através de um funcionário do hospital. O caso teria acontecido por volta do meio dia e teria sido motivado pelo fato de que a mulher teria pegado uma certa quantia em dinheiro do homem que reside em outra cidade. Segundo informações, a vítima estava bebendo desde a noite anterior com o suposto acusado, e que ela teria furtado uma certa quantia em dinheiro do suspeito, conhecido apenas como "Índio".

Maria foi transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica para tratamento especializado, a faca que teria sido utilizada no crime foi encontrada nas proximidades do bar. O veículo que seria do acusado também foi encontrado abandonado nas proximidades. Após cometer o crime, o acusado fugiu do local em rumo ignorado.

Ainda na tarde de quarta-feira, Natalino de Moura Sousa, de 33 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para o Hospital Municipal, após ser atingido por dois golpes de facão na região da cabeça e em um dos braços. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Novo Horizonte.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma casa quando foi surpreendida pelos golpes. O suspeito pelo crime identificado apenas como "Railan" fugiu logo após atacar Natalino. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime.

Até momento ninguém preso. Natalino recebeu atendimento médico, de acordo com os socorristas o quadro de saúde da vítima é estável e não corre risco de morte. Qualquer denúncia que possa ajudar nas investigações dos dois crimes pode ser feita através do 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar.

A Polícia Civil investiga os dois casos

Nenhum comentário:

Postar um comentário