sábado, 6 de agosto de 2022

HENDERSON PINTO É OFICIALIZADO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM CONVENÇÃO DO MDB

A convenção iniciou às 17h, na arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em Belém e confirmou nomes para os cargos de Deputado Federal, Deputado Estadual, senador, Governador e presidente da República.

Henderson Pinto, agora oficializado como candidato ao cargo de Deputado Federal, fala sobre esse momento, e sobre a candidatura do Governador Helder Barbalho, a reeleição -"Foi uma grande festa da democracia, que confirma a candidatura do Governador Helder a sua reeleição, nós temos certeza que foi o governo mais presente da história do Pará nos 144 municípios do estado, e eu fico muito feliz de ter participado desse governo, hoje eu sou candidato a Deputado Federal pelo MDB, e quero sobretudo representar a minha região e o meu  estado em Brasília,  defendendo os interesses da população e ajudar o Governador Helder a fazer um segundo mandato ainda melhor em favor do Estado do Pará, e estou muito feliz, porque agora, oficialmente sou candidato a Deputado Federal, bora trabalhar!"

Além da candidatura de Helder, a convenção também oficializou a ex-secretária de Planejamento e Administração do Estado, Hana Ghassan, como candidata a vice-governadora na chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário