Iracy havia sido atacada na madrugada do dia 7 de junho deste ano, no calçadão da rua Newton Miranda, no centro do município. Na ocasião, o principal suspeito foi identificado como Ismael Barbosa dos Santos, ex-companheiro da vítima, de quem estava separado havia cerca de três meses.
Durante o ataque, Iracy conseguiu fugir, mas o agressor acabou assassinando Giane Lobato Gomes, amiga da vítima que estava no local.
Outra mulher, Liliane Costa Almeida, também foi ferida a facadas durante a ação criminosa. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, onde recebeu atendimento médico e teve alta dias depois.
Ismael Barbosa dos Santos foi localizado e preso pela Polícia Militar ainda no dia do crime. Em depoimento às autoridades, ele teria confessado os atos, alegando que a motivação estaria relacionada a ciúmes da ex-companheira com as amigas. O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.
Após o assassinato de Iracy, registrado nesta terça-feira, a Polícia Civil iniciou diligências para identificar e prender o autor do crime.
Até o momento, não há informações oficiais sobre suspeitos ou sobre a motivação do homicídio e o caso segue sob investigação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário