sábado, 28 de janeiro de 2023

FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE VITÓRIA DO XINGU É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO INDEPENDENTE II

Na madrugada de Sexta para Sábado (28), por volta de 01h00 da manhã, uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada via Niop para averiguar uma ocorrência de tiroteio com uma vítima baleada na rua Carlos Soares, Bairro Independente II.

De imediato uma guarnição fez o deslocamento até o local, onde foi constatado a veracidade dos fatos tendo como vítima "Allison Rafael da Silva" de 29 anos. Segundo informações, a vítima teria chamado um guincho para guinchar um carro que seria levado para o Município de Senador José Porfírio.

"Allisson" estava acompanhando seu carro ser Guinchado, quando um veículo Gol geração 06 de cor cinza se aproximou do local e um indivíduo desceu efetuado pelos menos 10 disparos de pistola ponto 40 contra a vítima e após cometer o crime fugiu do local tomando rumo ignorado.

Socorristas do SAMU foram acionados, mas nada poderia ser feito pois "Allisson" já havia evoluído a óbito no local. A sena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Polícia Científica de Altamira para a realização da perícia de local de crime e remoção do corpo da vítima para exames de necropsia.

Um carro de cor prata que estava estacionado, também seria da vítima e ficou com a lataria furada pelos disparos. Durante uma vistoria no interior do veículo que seria Guinchado, a Polícia Civil encontrou uma pistola calibre ponto 40. A arma e os dois Carros foram encaminhados para a Delegacia e devem passar por uma perícia.

De acordo com informações de amigos da vítima no local, "Allisson", era ex-secretário de Finanças no Município de Vitória do Xingu e atualmente ocupava um cargo administrativo. A Polícia Militar realizou diligência nas Proximidades e por toda a Cidade de Altamira, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

A Polícia Civil já abriu um inquérito policial para apurar a motivação e autoria do crime. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feita através do 181 ou 190 e não há a necessidade de se identifica.

Fonte: Facebook/ Carlos Calaça 


Nenhum comentário:

Postar um comentário