segunda-feira, 21 de novembro de 2022

AMIGOS ASSASSINADOS A TIROS EM ALTAMIRA TINHAM PASSAGENS PELA POLÍCIA

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAN

As vítimas foram atingidas dentro de um veículo no bairro Brasília

Polícia investiga a morte de dois homens, em Altamira, sudoeste do Pará , que foi registrada durante a madrugada do último domingo (20). As vítimas eram amigos e já tinham passagem pela polícia.

Bruno Delgado da Silva e Fabiano Adelaide da Silva, são os jovens que aparecem sorrindo na foto . Amigos há anos, os dois eram inseparáveis e sempre que estavam juntos compartilhavam os momentos de descontração nas redes sociais. Mas, por motivos ainda investigados pela polícia, os dois foram assassinados no mesmo dia. Mortos a tiros, Fabiano e Bruno estavam dentro de um carro quando foram surpreendidos pelos atiradores.

As marcas dos disparos ficaram por toda parte. O carro que agora faz parte do inquérito policial, está na delegacia, e a polícia tenta identificar os atiradores. Era por volta das 03h20min quando o veículo trafegava pela Travessa Luiz Coutinho, quando de acordo com testemunhas, o carro em que as vítimas estavam foi interceptado por um veículo prata.

Após o crime, o carro suspeito desapareceu, e a polícia foi acionada. A cena foi compartilhada nas redes sociais e gerou comoção. Conhecidos na cidade, Fabiano Adelaide da Silva, de 35 anos, era gerente de uma farmácia no bairro Mutirão, e Bruno Delgado da Silva, de 26 anos, estava desempregado.

Segundo a polícia, além da amizade profunda, os dois tinham uma ficha criminal extensa. Bruno Delgado estava sendo procurado pela Justiça do estado de Goiás, pelo envolvimento em um homicídio, para se esconder da Justiça ele vivia no Pará com documentos falsos. Além de ter passagem por furto. Já Fabiano Adelaide, tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental pelo tráfico de peixes ornamentais.

Os suspeitos pela morte dos dois amigos ainda não foram identificados. A polícia apura se o crime com sinais de execução, tem ligação com a ficha criminal dos dois. No carro em que as vítimas foram assassinadas a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 6 munições deflagradas.


Fonte: Xingu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário