quinta-feira, 4 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL DE ANAPU PRENDE ACUSADOS DA MORTE DA JOVEM DÉBORA NASCIMENTO

Débora Nascimento foi assassinada na cidade de Anapu com requintes de crueldade.


Irlan Reis Moura e Rafael Moraes de Andrade e um menor forma presos pela Polícia Civil de Anapu, no Sudoeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (03). Eles são acusados de participação na morte da Jovem Débora Nascimento de 18, assassinada na última quinta-feira (29), de julho na cidade de Anapu com requintes de crueldade. Eles teriam participação direta no crime.

De acordo com o Delegado Lindoval Borges, responsável o inquérito que investiga o caso, com os acusados foram encontrados também uma quantia de entorpecentes.

Antes de ser morta, Débora foi submetida a sessão de tortura dentro da própria distribuidora de bebidas na cidade. Ela foi encontrada amordaçada, com as mãos amarradas e apresentava perfurações no corpo. Foi um morador que acionou a polícia depois de ouvir os gritos que vinham dos fundos do estabelecimento. No local foi encontrado um pedaço de madeira e uma faca, que podem ter sido usados no crime.

Em agosto de 2021, Diego Nascimento Costa, irmão de Débora, foi assassinado a tiros dentro de um balneário público em Anapu onde se divertia com amigos, a esposa e um filho pequeno. Dois homens em uma moto surpreenderam o rapaz e o garupa efetuou os disparos, ele ainda teria tentado correr, porém não conseguiu escapar dos criminosos e acabou morrendo.

Segundo testemunhas, após o crime, familiares de Diego foram embora da cidade, entre eles a mãe e outro irmão de Débora. A moça, que na época tinha 17, não quis sair da Cidade.

Com informações de A Voz do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário